terça-feira, 29 de dezembro de 2009

19/12 parte 2

Hi, duas num dia só?
Sim, pq não?
Estou afim de escrever e comigo funciona assim, escrever é como sexo, tem quer tesão!
Quando tô cheia faço muito, escrevo muito, mas isso falamos depois.
My man, no bom sentido claro, me deu a dica de ler On The Road de Jack Kerouac antes de continuar a escrever, de fato já baixei, quem quiser CLICA AQUI rsrsrs  mas não consigo parar de escrever para ler tudo, então vai paralelo.
Ainda 19/12...
Depois de ter comido um beirute queimado e ruim, esperado das 14:00 às 17:30 de pé, aturar criança chorando, gente feia e fedida, cantada de guardador de bagagens e afins consegui embarcar.
Última a entrar no bus, quem curte?
Claro que ainda teria mais alguma coisa pra acontecer, né?
- Ficaria impune?
O motorista me diz: - Senhorita, sua poltrona é a 02, eu sorri, agradeci, subi no bus e para  minha surpresa a poltrona 02 estava ocupada, eu tonta de sono e fome, digo: senhora, essa poltrona é a minha, porfavor a senhora pode ir ao seu lugar?
Ela sorri e diz eu vou ficar aqui, porque minha milha é deficiente - puxa a menina pra eu ver como se eu não pudesse - a princípio não percebi deficiência alguma, mas pensei: vai que a guria é doida e com doido não se brinca, não se contraria. Fui para a outra poltrona por ela indicada em que ao meu lado estava a amiga dela que já tinha espalhado tudo.
No guarda bagagem de mão que fica na parte superior não tinha um, veja bem, um espacinho se quer pra eu guardar minha mochila, me bateu uma ângustia momentânea, vontade de correr e gritar, mas não sem antes apertar uns 4, 5 pescoços ao meu redor, uma vontade de sentar no chão e simplesmente chorar até dormir.. mas respira, respira...enguli tudo e mesmo assim quase chorei, até que um senhor percebeu minha situação e me ajudou a apertar tudo e literalmente enfiar minha mochila lá em cima.
Bem acomodada, comi uma maçã, bebi água, abaixei minha poltrona, arrumei o ipod quando vejo que a senhora ao meu lado saca um discman! yes!!! um discman, quase fotografei, mas achei q seria demais...
Liguei pra mãe, avisando q já havia embarcado, e pra Lu, minha querida amiga que me levou até a rodoviária, encostei na cadeira e no meio da bagunça - o ônibus já havia se tornado uma feira - dormi ao som de Nando Reis.
Meus últimos pensamentos foram: " estou no meio de gentebarulhenta e mal educada, tudo que mais detesto na vida, e sabe o que é pior? Não posso reclamar, sorriso no rosto e go!"
"porque Nando reis é tão foda?"

Um comentário:

  1. Eba! Leia sim,...vai adorar!
    E vc nao avisou que vc é deficiente tb? Alguem que pensa tanto em sexo,..nao pode ser normal,..kkk

    ResponderExcluir