quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ainda 19/12

Acordo. Não sei as horas, o ônibus escuro.
E tenho sede.
Saudades:
Da internet, Twitter rsrsrsrsrs
#comofaz?
Saudades do Mal, da Pri rsrsrsrsrsrs
Uma imensa preguiça de escrever à mão.
Me sinto um ET, só eu leio e escrevo aqui.
As pessoas comem farofa, uma coisa chamada 'quarenta' - me lembra o Felipe que vivia falando de quarenta, mas nunca fiz idéia do que fosse rsrsrsrs ahh o Felipe, meu amigão querido que tem a voz mais linda do mundo, sds tbm. - falam alto, trocam in formações da sua vida rsrsrs.
Mas sabe?
Estou escutando 'Naive' - The Kooks, mesmo com vontade de chorar sem saber  o porque as coisas parecem bem.
Meus celulares, não funfam, morreram dizem que não tenho crédito. Mentira.
Bob Marley agora me mostra uma das lindas músicas do mundo, que me lembra uma época boa 'I Satisfy my Soul Kaya', e que também me lembra alguém recente...
Descobri que estou no Rio de Janeiro e são 00:36, ou seja um dia novo 20/12/2009.
Algumas pessoas conversam bastante e alguns homens falam de suas esposas que deixaram em casa, e que estão retornando para vê-las.
E, sabe?
Eu vi um medo em comum, o medo de tê-las perdido. De terem outro. Engraçado e interessante a maneira com que os machos se expressam, expressam sesu sentimentos.
Já começo a perceber quão rica será essa experiência, mesmo que  nesse exato momento todas as fibras do meu corpo desejem um avião, estirar as pernas melhor, chegar logo.
Saudades do Charles, o bb mais lindo do mundo e gostosinho, mesmo quando me arranha, ele tem o olhar mais especial do mundo e o jeito mais fofo de grunhir hummm quando está insatisfeito.
Os cachorros tem esse poder, eles capturam você por inteiro num só olhar e paralisam tudo ao redor, nada mais importa é só vc e ele. O que me tropuxe à lembrança do olhar mais generoso e amoroso do mundo, o do Baby, meu poodle que não vejo a 6 meses, o olhar que captura minha alma, é meu refrigério, me rendo á ele por inteiro porque quando ele me olha saca tudo e vai saber de tudo, num segundo, sem explicações.
Agora são 01:17, escuto Lenine cantando 'A raposa e as uvas' do Reginaldo Rossi, por sinal bem oportuno!
Pra quem não sabe o Reginaldo Rossi é considerado o Rei do Brega.
P.S.: Comecei a ler "A história da feiúra, Umberto Eco e reler Kind of Blue que me fez apaixonar mais uma vez por Mile Davis e descobrir John Coltrane."
Amo Lenine!
Amo Seu Jorge!
Escolhi ser movida por música e vc?
O que te move?
O que te faz vribrar?
Pulsar? virar esquinas?
Você ainda lembra disso?
Por hoje é só!
Desejo do dia: 1 caixa eletrônico do banco do Brasile  uma Lan House!
Pensamento do dia: E minha fazenda, como está?
Meu blog???
 Hummmm   Hummmm

Um comentário:

  1. Olha!
    Vou atualizar vc,..Bobo Mmarley morreu (ainda bem), seu blog tava sendo cuidado por mim,...já sua fazenda foi invadida pelo MST!
    kkk

    ResponderExcluir