terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sobre os amores da minha vida...

Eles são assim, acho que nem sabem o quanto são importantes, e mesmo morando cada um num lugar bem diferente, quando sinto qualquer coisa, basta rever essa foto, seus sorrisos. E tudo fica bem.
Saudades monstras. Amo vcs.
Eu embro dessa foto, eu estava presente, e já sabia que a gente se amava demais, mas o carinho de vocês se tornou muito mais evidente, presente.
Flavinha, essa semana senti muitas sds de você, lembrei de palavras suas, tão importantes, tão verdadeiras, tão cheias de cuidado, de amor!!
Taise, minha linda ... esse mestrado, carrega você até do convivio virtual. Te mo tanto, sds.
Yuri, seu bahiano safado! Como a gente mora na mesma cidade se não e vê?
Qro explicacões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário