segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

sobre vida e as paixões...

Eu não segui meu próprio conselho, escrever todos os dias para não perder o hábito!
Detesto esses momentos de aridez, de secura literária se assim os posso chamar, eu
não gosto de escrever quando não tenho vontade, porque não quero derramar lamúrias em quem lê, lançar minhas mazelas, expor as misérias, porém por outro lado hoje pensei, poxa é meu blog, um pedacinho de mim, e eu não sou só alegrias, não sou só a gata sensual com ou sem teto de zinco quente.Uma parte de mim chora, sorri, se entristece, quer matar, morrer, sente saudades, quer ficar só, quer não estar só.
Um pedaço de mim, está seco, árido, isto é fato, e eu não queria que fosse desvendado, revelado.Vaidade, pura vaidade, como se ele não pudesse ser lido pelos próximos, pelos queridos. Como se eu pudesse lidar com ele sozinha, como se tivesse forças pra isso. Eu tive, eu tinha , eu usei, agora eu preciso de escape, de vazão e não, eu não quero dominar mais isso, porque esse espaço morto quer reviver, ele precisa ser arado, adubado pra que isso aconteça, precisa como uma semente morrer complemente para nascer.
Acredito firmemente que essa decisão é o ponto final, definitivo. E mesmo sendo cedo pra falar em recomeço, prefiro viver, sobreviver e sabe, vou deixar de ser politicamente correta, vou ter prazer em fazer tudo que me dá prazer e zero pudor em me negar a fazer o que não me apraz. Boa sorte pra mim.


Um comentário:

  1. Gosto mais deste lado da vanessa...... parabens.. por sentir.. por estar viva..

    ResponderExcluir