segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A certeza de fazer merda de novo.

Manja quando alguém tem aquilo que NINGUÉM mais tem de vc e,
mesmo assim, parece não ser o bastante? ( @FelipeVoigt )

Eu vi essa frase no twitter e não consegui desgrugar o olhos dela. Foi como que  o último pedacinho da casca da ferida se esvaísse, aquela que está quase solta e se vai, uma espécie de fechamento de ciclo.
Um dia eu escutei "vc teve o meu melhor, agora..." e na época eu acreditei nisso e em mais um milhão de coisas ditas em direção a um alvo certo, com um objetivo:machucar.
Depois veio essa cancão:




E sabe o Fiat Lux? (Não o carro por favor, não me decepcionem!Estou falando de Gênesis)
Tudo foi mais uma vez claro, não que a ficha não tivesse caído, junto com algumas máscaras, mas a canção foi libertadora. Os últimos dias desde o post anterior, têm sido.
E eu me dei conta de todos os momentos desde o olhar ao adeus, eu fui provedora. Não, eu não amei sozinha, mas dentro do contexto inteiro, meio e vazio, eu fui o inteiro.
Amor, música, sexo, salsa, Blues, papos de domingo de manhã na cama, fantasias, as noites de salsa e tango improvisadas na sala, Orishas, México,Coca-cola, briguinhas por paletas de cores, educação das criancas... havaianas e allstar.
E isso foi ruim, é ruim?
Não sei. Definitivmente. Hoje não sei, porque um papo parecido com esse via Twitter, quebrou minha certeza de que nunca mais eu seria assim. E isso me assusta pra caralho. Porque indica que mais dia, menos dia, alguém vai ter o meu melhor de novo e eu nunca vou ter certeza de que ele será bem cuidado. Veja bem, nunca!
Meu sorriso entre os lencóis, minha comidinha na boca, olhos fechados durante a danca, metade do bombom, beber na minha garrafa de cerveja, meu cheiro, uma parte da minha essência, minha companhia na banheira...
E vc, o que faria??
Como proceder???
O que o Sheldon faria? rsrsrsrs (idiota)

Um comentário:

  1. Manja quando alguém tem aquilo que NINGUÉM mais tem de vc e,
    mesmo assim, parece não ser o bastante?


    sei exatamente

    ResponderExcluir