sábado, 2 de janeiro de 2010

almoço, bahia e os bahianos ...

Entro no restaurante, olhando as coisas e me vem um rapaz: ói mainha, tem almoço alí.
Oii??? mainha??? te conheço brother!!!
Odeio de coração esse tipo de intimidade forçada.
Mas fui educada para refrear minha vontade de chutar a boca do rapaz e me afastei o mais que pude, para o bem dele.
Fiquei tão mirritada que não comi.
Um amendoinzinho, pés inchados e cerveja já me deixaram bem.


Retorno à estrada 14:30
Engatei uma conversinha animada com as senhorinhas próximas rsrsrsrs
piadinhas, miminhos e muita fofura rsrsrsrs
Um casal de vozinhos muito gente boa, e uma senhora que viajava com sua filha surda - sim, é a que 'tomou' meu lugar -  não guardo rancor...
A figura dessa viagem foi uma senhorinha toda mocinha... roupas, maquiagem, vários óculos de sol, produção total rsrsrsrs divertidíssmo. Só acho que o senhor ao lado dela não curte muito, ela pendura tudo na cordinha da cortininha, fica parecendo um varalzim rsrsrs
16:26 - Conversa de Botas Batidas, LH.
pele péssima de calor e condicionador de ar.

Encerro minha participação no papo...
Escrever go.. go...
O moço da cadeira ao lado, espanta-se com a minha coleção de canetinhas coloridas rsrsrs e eu por ter achado nas páginas de kind of blue poeminhas antigos de quando li a primeira vez.
Celular ainda não funciona, e certifiquei-me, não é só o meu!
parada para manutenção e lachinho, já é!!
Seguiomos até Jequié - Ba e eu fui dormir rsrsr afinal, como viajar de bus e não ostentar pés inchadinhos?
nada de muito útil.. sono, fotos, música e pensamentos vagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário