segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Summertime

são 21:30, saindo de Jequié, após o jantar.
Som no ouvido, Jô Soares e o Sexteto tocando Summertime.
Se você nunca os escutou, não sabe o que perde, são demais.
A bateria da câmera está em estado de agonia, no leito de morte.
Depois de um dia e meio quase, as pessoas ao meu redor perceberam que estou documentando a viagem. rsrsrs
Engraçado, eu sou muito observadora, me espanto com quem não é.
O motorista num momento esclarecedor, falou que esse trecho que vamos fazer é o mais perigoso Jequié - Feira de Santana.
Assaltos, e bla bla bla... a tática nova dos bandidos é jogar pedras nos ônibus, por isso as janelas estão todas com protetor.
Mas eu estou tranquila, o clima no bus é de piada, apesar de eu estar meio alheia à tudo, só atenta ao som do sexteto, escrevendo, vez ou outra escuto uma piada daqui ou dalí.
...

Night in Tunisia

Estou seca pelo meu blog novo!!!
O nome?
Ahh nem imagino!
o Mal me ajuda.

Sem sono, ler... ler.. e ler..
Os amiguinhos de bus escutam estilo "calipso" nos seus celulares, outros sertanejo... uíiii...

Chet Baker

Agora a bateria do ipod vai acabar justo no Sexteto, mereço,né?

pela janela casebres e suas luzinhas.
muitas árvores e placas indicando o caminho de Feira de Santana, onde aprendi com meus amigos baianos
a chamá-la simplesmente Feira.
Os postos vão passando amontoados de caminhões para o pernoite compõem a paisagem contrastando com os trechos escuros da estrada e poucos carros.
Em meio a isso:  Como será esse blog?
Humm me vem uma imagem branca com letras azul claro ou cinza chumbo, fotos, muitas fotos rsrsrs
Estilo diário de bordo, mas que contenha meus escritos, minha essência.

Amo o Sexteto...
principalmente a bateria do Miltinho,
baixo do Bira
e a Guitarra  dpo Tomati... aii aiii Tomati se eu te pego!
Vou lerrr.. chega de Tomati... se não não durmo!
Essa versão é do Miles Davis e Chalie Parker, não consegui uma com o sexteto.
Mas prometo upar o cd e deixar o link por aqui!



voltei...
Tomati e sua guitarra me fizeram ter um bom orgasmo - não, eu não me masturbei no ônibus - escutando um blues que não reconheço, estremeci inteira e me entreguei àquele som, ai Deus que bom!! Vocês já experimentaram isso?

Um comentário:

  1. Ops,..achei que "sexo" nao entraria nesse blog, mas vc tinha que arrumar uma maneira de meter rlr no meio ne..orgasmo com tomati? KKKK
    Bjs

    ResponderExcluir