sábado, 2 de janeiro de 2010

a triste realidade...

Ainda em 20/12, 09:00hs parada em Governador valadares - MG.
Decepção doa dia: banheiros podres, ou seja, não tomei banho e conheci a verdade sobre a expressão "enfezado". Yes, era esse o estado do banheiro, tudo muito sujo!
Tomei um Toddy e comi um pão de queijo, que bastaram devido ao nojo.
Eu não tenho vergonha em admitir que não tomei banho, ao contrário, tenho dignidade em dizer que não passei de passo a dentro do banheiro/fossa.
É isso! São 09:31 estamos voltando à estrada, próxima parada daqui 4hs em Vitória da Conquista, e já descobri vários geógrafos discutindo minutos à fio sobre tempo x distância entre os estados de Mg e Ba rsrsrs...
=] =] =] =]
Tudo foi bem, dormi pra caralho, e li mais Kind of blue, meio que abandonei "história da feiúra"...
Sigo escutando Nando Reis pq só ele me afaga hoje, e lendo...
Solzinho gostoso e a dúvida:
1. volto-me à janela para fotografar
2. vou dormir
3.continuo lendo...

Enquanto não decido vou fazer xixi... Muah.

Optei pela fotografia pelo Nando, claro!
Janela sem fotos, ignorando tudo e todos, murmúrios, barulhos, conversas,
pessoas, só eu, a paisagem e o Nando.


Nando é foda!

Toca Allstar, pára tudo, o vento, a respiração, o sol, as nuvens, o pensamento...
só sinto o cheiro das folhas e flores de laranjeiras e algumas lembranças de conversas interrompidas pelas flores de cerejeira.

" ... o tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz, parece exato..."

Um comentário:

  1. Poxa,...ja perdi um show mwga foda do nando Reis por conta da minha ex maluca!

    ResponderExcluir